Explosão mata 11 pessoas da mesma família no Afeganistão

Explosão mata 11 pessoas da mesma família no Afeganistão

Onze membros de uma família afegã, a maioria mulheres e crianças, que compareceriam a uma festa de noivado, faleceram na sexta-feira quando o veículo em que viajavam bateu em um artefato explosivo na estrada.

“O artefato explosivo atingiu o carro quando seguiam para uma festa de noivado”, afirmou o governador da província de Logar, Mohamad Halim Fidai.

“Entre as vítimas estão cinco mulheres e cinco crianças”, completou.

O ataque na província de Logar, leste do país, não foi reivindicado até o momento, mas as autoridades locais acusam os talibãs, que no mês passado iniciaram sua tradicional “ofensiva de primavera”.

Compartilhe
Previous Aécio pediu ajuda a Gilmar Mendes por lei de abuso
Next Hassan Rouhani é reeleito presidente do Irã

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

IBGE: 10,5 milhões de pessoas trabalham na produção de bens para próprio consumo

Em 2016, o País tinha 10,5 milhões de brasileiros trabalhando na produção de bens para consumo próprio. O montante equivale a 6,3% de toda a população de 166,7 milhões de

Política

Huck encontra resistência em alas do PPS

Luciano Huck começa a encontra resistência no PSS para eventual candidatura pela sigla. As alas que resistem ao nome do apresentador são ligados ao senador Cristovam Buarque, e o outro

Notícias

Donos de veículos com placa de final 1 têm até dia 28 para pagar a cota única do IPVA com 5% de desconto

Os donos de veículos com placa de final 1 têm até o dia 28 de fevereiro para pagar a cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)