Polícia Federal prende irmã de Aécio Neves

Polícia Federal prende irmã de Aécio Neves

Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira, Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves. A Prisão aconteceu em um condomínio fechado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na manhã de hoje, agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal foram ao apartamento de Andrea Neves em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas não a encontraram.

Andrea ocupou o cargo de presidente do Servas no governo de Aécio em Minas Gerais (2003/2010) e é considerada o braço direito do senador desde que ele disputou o primeiro mndato parlamentar, em 1986, quando foi eleito deputado federal.

Compartilhe
Previous No Twitter, Lula posta fotos de Moro com Temer e Aécio
Next Ação da PF no gabinete de Aécio Neves já dura mais de duas horas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Chega à Câmara proposta de alteração do Código Tributário do Município

O Executivo municipal enviou à Câmara de Salvador o Projeto de Lei nº 264/17, publicado no Diário Oficial do Legislativo desta quinta-feira (11), alterando o Código Tributário e de Rendas

Notícias

Santa Terezinha recebe investimento de R$ 25 milhões

O município de Santa Terezinha, a 200 km de Salvador, receberá investimento de R$ 25 milhões com a implantação de uma filial da Durli Couros, no segmento há 57 anos.

Política

Malta provável vice de Bolsonaro, quer ampliar bancada evangélica

Diga com quem Magno Malta andas, e ele te dirá quem és: “Guerreiros da família”. Ele, o presidenciável Jair Bolsonaro, seu filho Flavio Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, que