Rui Costa fala sobre novo edital para produção audiovisual baiana; assista

Rui Costa fala sobre novo edital para produção audiovisual baiana; assista

O maior edital de fomento ao setor audiovisual do país foi lançado na Bahia pelo governador Rui Costa, em cerimônia aberta ao público, nesta segunda-feira (15), no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. A publicação do edital é resultado da captação do montante de R$ 20 milhões – maior volume de recursos em um único edital já conseguido junto à Agência Nacional de Cinema (Ancine) – para a produção de conteúdos audiovisuais inéditos sobre a Bahia e que serão exibidos na TVE. O Governo do Estado dará contrapartida no valor de R$ 820 mil, enquanto o restante será aportado pelo Fundo Setorial do Audiovisual.
Em conversa com o Classe Política, o governador Rui Costa falou sobre a importância para a cultura baiana.
“É um momento singular na cultura baiana, que é a oportunidade que o nosso audiovisual vai ter de fazer produção própria” comemorou Rui.
ASSISTA

Compartilhe
Previous Ainda não há data para votação em plenário da reforma da Previdência, diz Maia
Next Dirigentes da Semge tiram dúvidas de vereadores sobre propostas do Executivo

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Municípios

Festival de Fotografia do Sertão começa na próxima semana em Feira de Santana

O Clube de Fotografia de Feira de Santana realiza entre 8 e 12 de novembro, a terceira edição do Festival de Fotografia do Sertão. O evento contará com atividades diversas

Notícias

Juíza nega gratuidade de Justiça a Eduardo Cunha

A juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), negou o pedido do ex-deputado Eduardo Cunha de gratuidade de Justiça.

Notícias

STF decide tornar Aécio Neves réu por corrupção e obstrução de Justiça

Por unanimidade, os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deve ser investigado pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de