Rui Costa volta criticar Sergio Moro; assista

Rui Costa volta criticar Sergio Moro; assista

Assim como na última segunda-feira(08), afirmou que “Há um excesso de politização e partidarização da justiça brasileira”,(assista ) O governador da Bahia, Rui Costa, sem citar nomes, voltou criticar o juiz Sérgio Moro, em sua analise sobre o depoimento do ex-presidente Lula realizado na tarde de ontem(10), em Curitiba.

“Não gosto de generalizar, quando se trata de política, religião e nenhuma categoria, mas infelizmente alguns juízes, tem se comportado mais como líder partidários e tem sido mais uma disputa política partidária ou um julgamento jurídico”, cutucou.

ASSISTA

 

Compartilhe
Previous Moradores do IAPI ganham nova praça e quadra recuperada
Next Camaçari: Câmara aprova direito a meia-entrada para doadores de sangue

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Aécio reafirma que não foi apresentada ‘nenhuma prova’ contra ele

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira, 13, a assessoria do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB), sustentou que não foi apresentada nas delações da Odebrecht “nenhuma prova”

Notícias

Limite de pontos na CNH pode subir de 20 para 40

O limite de pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pode subir de 20 para 40 pontos. Nesta terça-feira (12) a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se

Cotidiano

Congresso vota na quarta recursos para passaportes

Antes de assumir interinamente a cadeira de Michel Temer, que viajou para o exterior, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), convocou sessão conjunta do Congresso Nacional para quarta-feira destinada