Michel Temer diz que não acompanhou depoimento de Lula a Moro

Michel Temer diz que não acompanhou depoimento de Lula a Moro

O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (11/5) que não teve a oportunidade de assistir ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro e que limitou-se apenas a acompanhar o noticiário sobre o tema.

No entanto, disse que não “era preciso fazer nenhuma agitação em torno dessa audiência”, ao lembrar que se tratava somente de uma coleta de depoimento.

A declaração foi dada em entrevista à TV Bandeirantes. Na ocasião, Temer disse que, na sua visão, a marca do povo brasileiro é a cordialidade, portanto, não pode haver “brasileiro contra brasileiro”. O ideal, para ele, é “brasileiro com brasileiro”.

“Há uma raivosidade entre as pessoas, o que não é bom para o País”, afirmou. Ele considerou positivo que não tenha havido nenhum conflito durante o depoimento de Lula.

Compartilhe
Previous Governadores do Nordeste cobram plano nacional de segurança
Next Guerra entre poderes está instalada em Brasília, afirma Otto Alencar;assista

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Número de mortos em explosão de mina no Irã chega a 43

Quarenta e três trabalhadores morreram na explosão acidental em uma mina de carvão na semana passada no norte do Irã, de acordo com o balanço definitivo divulgado na terça-feira pelo

Política 0 comentários

Oposição diz que criação do Colégio de Líderes atende reivindicação do grupo e democratiza votações na Alba

A Bancada de Oposição, liderada pelo deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou que a criação do Colégio de Líderes para organização das pautas de votações e tomadas de decisões

Política

Fachin manda investigar ministros, senadores, deputados e governadores; baianos na lista

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator das ações envolvendo as investigações da Operação Lava-Jato , determinou nesta terça-feira a investigação contra ministros, senadores e deputados federais.