Ninguém quer pagar por presença VIP de Emilly, do BBB 17, em festas

Ninguém quer pagar por presença VIP de Emilly, do BBB 17, em festas

A vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, pode ter que mexer no prêmio que ganhou no programa em breve. Isso porque, ao contrário do que ocorreu com os ganhadores de edições anteriores, a oferta de trabalho para os brothers tem diminuído bastante. Tanto ela quanto a irmã, Mayla, estão indo a festas sem receber nada por isso.

As duas estiveram nos shows do Villa Mix, em Mangaratiba (RJ), mas não receberam cachê. Segundo informações do jornal Extra, foram as gêmeas que entraram em contato com a organização do evento e pediram cortesias. A produção decidiu disponibilizar alimentação e hospedagem, mas não deram nenhum dinheiro.

Ainda de acordo com a publicação, as duas tentaram ir ao show de Anitta e Maluma, no sábado (29/4), mas a lista de convidados VIPs já estava lotada. Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão por ter vencido o reality.

Compartilhe
Previous Inscrições para o Enem 2017 começam na segunda-feira
Next Humorista da vez! Ex-governador, Wagner arranca gargalhadas; assista

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Gilmar será relator de inquérito contra Aécio com base na delação da Odebrecht

Um dos inquéritos instaurados contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) com base na delação da Odebrecht foi redistribuído nesta sexta-feira e ficará sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes.

Notícias

ACM Neto entrega casas a mais de 400 famílias nesta quarta

O prefeito ACM Neto participa nesta quarta-feira (26), às 9h30, da entrega das chaves aos novos moradores do Residencial Recanto do Luar, localizado em Cajazeira VI. A solenidade de entrega

Política

Senado: presidente do Conselho de Ética arquiva processo contra Aécio

O presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto (PMDB), arquivou numa canetada, nesta sexta-feira (23/6) a representação que pedia a cassação do mandato do senador afastado Aécio Neves