Após fuga de presos na região, viaturas da Rondesp fazem rondas em Jaguaquara

Após fuga de presos na região, viaturas da Rondesp fazem rondas em Jaguaquara

Após fuga de presos no Vale do Jiquiriçá, viaturas da Rondesp (Rondas Especiais) circulam na região. Em Jaguaquara, maior cidade do Território de Identidade, três viaturas fazem ronda nesta manhã, pelas principais vias públicas. A sensação, para quem percebe as guarnições, é de reforço na segurança. Presos fugiram da Delegacia Circunscricional de Ubaíra, há 62 Km de Jaguaquara, durante a madrugada desta quinta-feira (20), mas ainda não foram capturados. A operação em Jaguaquara pode ter outro objetivo, que não é revelado pela polícia. Outra informação é de que assaltantes estariam planejando investida a bancos.

Compartilhe
Previous VÍDEO: Mulher tenta abandonar cão em rua e motoristas se revoltam, assista
Next Reviravolta: Janot pede ao STF revogação da soltura do goleiro Bruno Fernandes

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Municípios

Dono de Lava jato é executado com cerca de 15 tiros em Feira de Santana

Atingido por cerca de 15 tiros, o jovem Jonas Rosário de Souza, conhecido como “John”, foi executado a tiros no final da tarde de ontem (21) em Feira de Santana.

Notícias

Criança morre após atirar no próprio rosto com espingarda em Itiruçu

Uma criança de 07 anos de idade, identificada como sendo Kauan Gomes Nascimento, deu entrada no Hospital de Itiruçu nesta sexta- feira (29), vítima de disparo de arma de fogo.

Notícias

Ladrão é amarrado por populares dentro da rodoviária, após tentar furtar carro

Daniel de Souza Gomes foi flagrado por volta das 09h30 de nessa quinta-feira(14), no interior de um veículo modelo Voyage na estação rodoviária de Vitória da Conquista. O proprietário do