Bahia goleia Fluminense de Feira no Joia da Princesa

Bahia goleia Fluminense de Feira no Joia da Princesa

O jogo terminou em 3 a 0 para o Bahia, mas poderia ser bem pior o prejuízo do Fluminense de Feira.
Dono da partida do início ao fim, o Tricolor de Salvador teve atuação segura contra o Touro do Sertão, na noite deste domingo (16), no estádio Joia da Princesa, e aumentou a vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O triunfo desta noite foi construído com gols e participação decisiva de Hernane, Renê Junior e Régis.
Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu, resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.
Compartilhe
Previous Após revelações da Odebrecht, expectativa agora é para delações de outras empresas
Next Premiê do Japão defende diplomacia para desarmar Coreia do Norte

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Ricardo Teixeira teria usado Andorra para lavagem de dinheiro

Investigações recentes revelam que foi pelo sistema financeiro do principado de Andorra que chegou o dinheiro desviado entre o ex-cartola do Barcelona, Sandro Rosell, e o ex-presidente da CBF, Ricardo

Esportes

Marcelo Melo conquista vitória histórica para o Brasil em Wimbledon

Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro Marcelo Melo venceu a final de duplas do tradicional torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. Após quase cinco horas de partida,

Esportes

Com gols de Coutinho e Neymar, Brasil vence a Costa Rica: 2 x 0

O Brasil superou o nervosismo após tropeço em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia e conquistou a primeira vitória na competição, nesta sexta-feira (22/6), contra a Costa Rica: