Bahia goleia Fluminense de Feira no Joia da Princesa

Bahia goleia Fluminense de Feira no Joia da Princesa

O jogo terminou em 3 a 0 para o Bahia, mas poderia ser bem pior o prejuízo do Fluminense de Feira.
Dono da partida do início ao fim, o Tricolor de Salvador teve atuação segura contra o Touro do Sertão, na noite deste domingo (16), no estádio Joia da Princesa, e aumentou a vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O triunfo desta noite foi construído com gols e participação decisiva de Hernane, Renê Junior e Régis.
Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu, resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.
Compartilhe
Previous Após revelações da Odebrecht, expectativa agora é para delações de outras empresas
Next Premiê do Japão defende diplomacia para desarmar Coreia do Norte

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Campeonato baiano de canoagem tem início em Ubaitaba

A cidade de Ubaitaba, terra natal do medalhista olímpico Isaquías Queiroz, sedia neste domingo (30), a primeira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem. As provas iniciam às 9h30, na Av.

Esportes

Neymar supera Messi e se torna o jogador mais valioso do mercado

Neymar superou Lionel Messi e se tornou o jogador com o maior valor de transferência do futebol. Os dados são da CIES (Centro Internacional dos Estudos do Esporte), com sede

Esportes

Inglaterra e Bélgica são os destaques no quinto dia de Copa

Nesta segunda-feira (18) é a vez da Inglaterra e da Bélgica entrarem em campo na Copa do Mundo. As duas seleções estão no mesmo grupo, o G, e são favoritas