José Mayer já tem papel confirmado em próxima novela

José Mayer já tem papel confirmado em próxima novela

José Mayer, que recentemente foi acusado por uma figurinista da Globo de assédio sexual e moral, já está com planos de gravar uma nova novela da Rede Globo.

Mesmo depois da repercussão do caso, a emissora, que supostamente avaliaria a denúncia, decidiu colocar o ator na próxima novela de Aguinaldo Silva: “O Sétimo Guardião”.

De acordo com o a coluna de Keila Gimenez, o ator viverá um personagem criado especialmente para ele ao lado de Lília Cabral, que será uma vilã na trama.

Relembre o caso

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani relatou ( em texto deletado pela Folha de S. Paulo) para o blog #AgoraÉQueSãoElas, que foi abusada pelo ator. No relato, ela conta que, entre outros abusos, José Mayer tocou sua vagina e afirmou ainda que o ator a chamou de “vaca” em frente a outras 30 pessoas.

O ator, em contrapartida, negou a denúncia, mas deu uma declaração em que atribui a culpa disso ao personagem da novela “A Lei do Amor”. Já, a Globo prontamente disse que repudia qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito e que está apurando o caso com rigor.

Compartilhe
Previous Advogado de Lula nega que petista tenha plano para caso de ser preso
Next Filho de Michael Jackson faz tatuagem gigante para homenagear o pai

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Largos do Pelourinho recebem forró e samba no Dia das Mães

Para entrar no clima do São João, o Largo Tereza Batista recebe nos próximos dias diversas atrações musicais. Nesta sexta-feira (12), o DJ KL Jay convida os artistas Don L,

Entretenimento

Arlindo Cruz emagrece 30 kg e continua com lado do corpo paralisado

O cantor Arlindo Cruz já emagreceu cerca de 30 kg durante os 49 dias que está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no

Entretenimento

Anitta se recusa a participar de comercial com Ivete Sangalo

Ao que parece, o clima entre Anitta e Ivete Sangalo não é um dos melhores. Segundo a coluna Beira-Mar, da Veja Rio, a situação está cada vez mais complicada entre as duas. Convidada para