José Mayer já tem papel confirmado em próxima novela

José Mayer já tem papel confirmado em próxima novela

José Mayer, que recentemente foi acusado por uma figurinista da Globo de assédio sexual e moral, já está com planos de gravar uma nova novela da Rede Globo.

Mesmo depois da repercussão do caso, a emissora, que supostamente avaliaria a denúncia, decidiu colocar o ator na próxima novela de Aguinaldo Silva: “O Sétimo Guardião”.

De acordo com o a coluna de Keila Gimenez, o ator viverá um personagem criado especialmente para ele ao lado de Lília Cabral, que será uma vilã na trama.

Relembre o caso

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani relatou ( em texto deletado pela Folha de S. Paulo) para o blog #AgoraÉQueSãoElas, que foi abusada pelo ator. No relato, ela conta que, entre outros abusos, José Mayer tocou sua vagina e afirmou ainda que o ator a chamou de “vaca” em frente a outras 30 pessoas.

O ator, em contrapartida, negou a denúncia, mas deu uma declaração em que atribui a culpa disso ao personagem da novela “A Lei do Amor”. Já, a Globo prontamente disse que repudia qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito e que está apurando o caso com rigor.

Compartilhe
Previous Advogado de Lula nega que petista tenha plano para caso de ser preso
Next Filho de Michael Jackson faz tatuagem gigante para homenagear o pai

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento 0 comentários

Lavagem do Bonfim reúne turistas e baianos em cortejo de fé

Um dos principais eventos do verão baiano e a segunda maior festa popular do estado, atrás apenas do Carnaval, a Lavagem do Bonfim mobiliza, nesta quinta-feira (12), baianos de várias

Entretenimento

Gretchen diz que apanhava de marido e que não vê mais o filho

A cantora Gretchen aproveitou de sua participação no “Programa Raul Gil”, do SBT, para fazer revelações bombásticas sobre seu passado. Ela revelou que, em seu casamento com Décio Nascimento, havia

Entretenimento

‘Olodum: Aos 39 anos, patrimônio imaterial da Bahia’, diz Luiza Maia

O Olodum comemora aniversário de 39 anos nesta quarta-feira, 25 de abril, com um elemento em destaque: a promulgação da Lei Estadual 13.929/2018, de autoria da deputada Luiza Maia (PT),