Armandinho lança música que defende Carnaval sem cordas

Armandinho lança música que defende Carnaval sem cordas

O músico Armandinho vê com grande expectativa a proposta do Governo do Estado de investir cada vez mais nos trios sem corda. Ele participa da apresentação das ações para o Carnaval 2017, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), nesta terça-feira (13).
“A gente está com uma música nova – Pra que corda, pra que corda, se a pipoca está com a corda toda – e esse é o tema que a gente está levando para o Carnaval”, afirmou o guitarrista, filho do músico Osmar Macedo (da dupla Dodô e Osmar), idealizar do trio elétrico.
Armandinho destacou ainda que tem trabalhado sempre no sentido de fortalecer a proposta de um Carnaval sem cordas, “que a gente traz desde o começo, e assim a gente manteve o trio elétrico, que é do povo, é da pipoca”.
Compartilhe
Previous A nossa prioridade é o Carnaval de rua, sem cordas, afirma Rui
Next Trios sem cordas é a tendência do Carnaval, afirma Diogo Medrado

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Parque da Cidade é palco de shows, feiras e atrações lúdicas no sábado e domingo

Neste sábado (1º), a festa começa a partir das 10h, com apresentações circulantes pelas áreas verdes do parque. Entre elas, estarão a banda da Guarda Civil Municipal e o Tuk

Entretenimento

Diversidade e atrações para todas as idades marcam Festival Virada Salvador

Um dos grandes ícones da Música Popular Brasileira (MPB), Milton Nascimento abre o Festival Virada Salvador 2019, nesta sexta-feira (28), às 19h. Um verdadeiro caldeirão de ritmos marca o evento

Entretenimento

Bahiatursa promove celebração de Natal em Salvador

O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), uma série de eventos em Salvador, para celebrar o Natal, entre os dias 16 e 19 de dezembro.

0 Comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar essa notícia!

Deixe uma resposta