Com direito a gol contra na partida, Vitória vence América-RN pela Copa do Nordeste

Com direito a gol contra na partida, Vitória vence América-RN pela Copa do Nordeste

Após levar 4 a 2 do Botafogo-PB na rodada passada, o Vitória esteve perto de voltar a decepcionar na Copa do Nordeste em partida realizada na tarde deste sábado (11), no Barradão. O rubro-negro só chegou ao triunfo graças a um gol marcado por André Lima nos minutos finais do confronto, vencido por 2 a 1 contra o América-RN pela 3ª rodada da competição.

O resultado coloca o Vitória na liderança do grupo E no Nordestão, onde na próxima rodada o Vitória volta a encarar a equipe potiguar, mas desta vez na Arena das Dunas, em jogo agendado para o dia 25 de fevereiro.

Compartilhe
Previous Mega-Sena: 3 apostas dividem prêmio de mais de R$ 30 milhões
Next Saulo, Som e Sol

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Seleção treina hoje na Inglaterra, na preparação para a Copa

Depois de uma segunda-feira (28) de trabalho intenso na parte da tarde, no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres, onde a seleção está hospedada, os jogadores participam hoje (29)

Esportes

Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita

As seleções de futebol do Brasil e da Argentina se enfrentam hoje (16), às 15h, em jogo amistoso no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. A ausência de

Esportes

Em Ba-Vi cheio de emoções, Vitória vence Bahia por 2×1 e está a um empate da final do Nordestão

Gols, bolas na trave, expulsão, chuva, queda de energia. O primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste só não teve torcida dos dois times, mas sobrou emoção dentro de

0 Comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar essa notícia!

Deixe uma resposta