Marcelino Galo recebe título de cidadão em Santa Bárbara

Marcelino Galo recebe título de cidadão em Santa Bárbara

A Câmara Municipal de Santa Bárbara concedeu, na noite desta segunda-feira (12), em sessão concorrida, o Título de Cidadão Barbarense ao deputado estadual Marcelino Galo (PT). A honraria, aprovada por unanimidade, foi outorgada pelo vereador Luciano Locutor (PT), que destacou a relação histórica de Galo com a cidade, ainda como engenheiro agrônomo, e suas contribuições para o desenvolvimento do município desde a década de 70.

“Galo sempre esteve presente em nosso município, mesmo antes de ser deputado, com participação muito importante no desenvolvimento e entrega de mais de 2 mil cisternas para captação de água de chuva, política pública que é muito importante para a população do nosso município”, argumentou Luciano, aplaudido pelo plenário. “Lutou também para garantir que a população do campo tivesse acesso a energia elétrica, de modo que hoje a realidade do campo em nossa cidade é muito diferente”, enfatizou o parlamentar, que relatou outras iniciativas do deputado para Santa Bárbara.

Galo agradeceu a honraria e ratificou seu compromisso político com a população do município. “Meu compromisso com Santa Bárbara, com sua população, que sempre esteve presente em minha vida profissional e atuação política, se fortalece ainda mais. Na Assembleia Legislativa estou empenhado em contribuir e retribuir com mais trabalho e compromisso, somando-se ao companheiro Jailson, eleito, de maneira muito especial, com a força do povo, prefeito de Santa Bárbara. Juntos vamos trabalhar para fazer uma cidade muito melhor para sua população. Mais inclusiva, mais desenvolvida, mais democrática, mais sustentável”, pontuou o homenageado da noite. Além dos parlamentares da atual legislatura, também participaram da solenidade o prefeito e vice eleitos, Jailson e Val Falcão, os vereadores eleitos Gessé Estrela e Bananinha, lideranças comunitárias e sociais da cidade.

Compartilhe
Previous ‘Dia lastimável para estado social’, diz Luiza Maia sobre aprovação da PEC 55
Next Câmara aprova LOA 2017 e reforma administrativa

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Rui Costa inaugura viaduto em Feira de Santana

Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324.

Notícias

Jitaúna: Homem é preso acusado de estuprar idosa da 76 anos

Um homem foi preso nessa terça-feira (19), em Jitaúna, suspeito de ter estuprado uma idosa de 76 anos, na última quinta-feira (14), por volta das 20h, na Rua Bela Vista,

Municípios

Feira de Santana: Vigilante é executado a tiros quando trabalhava em condomínio

O Jean de Oliveira Costa, de 21 anos, foi executado com vários tiros quando trabalhava na portaria do Condomínio Solar das Laranjeiras, localizado na Rua Barbosa, bairro Mangabeira, em Feira

0 Comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a comentar essa notícia!

Deixe uma resposta